Então depois que você viu o artigo sobre quanto ganha um(a) UX Designer resolveu ir atrás de sites com vagas de User Experience. Show!

Reuni neste artigo sites, grupos e comunidades para você achar a sua vaga de UX. E se você conhece algum outro site nos marque no Linkedin para atualizarmos o post e ajudar mais pessoas!

Sites de vagas

Trampos

O Trampos começou pequeno há uns anos e hoje é um dos principais portais de vagas relacionadas a criação e design que temos hoje no Brasil. Se tiver procurando trampos de UX vale dar uma olhada lá.

VAGAS

A VAGAS.com Um dos maiores portais de vagas que temos no Brasil. Interessante que pesquisando vagas de User Experience, você pode filtrar até pelos benefícios.

APinfo

Se você é de tecnologia e tem uns 30 anos vai lembrar deste site. O APinfo apesar de ser bem focado em programação e TI, possui diversas vagas de UX Design.

Google For Jobs

Job boards: Google – Gupy - Central de Ajuda | Empresas

Há uns anos o Google começou a indexar oportunidades de emprego de diversos sites de vagas, o Google For Jobs. Vale dar uma olhada em vagas de UX Designer por lá.

Jobzi

Uma coisa legal do Jobzi além das vagas de UX cadastradas: eles possuem um bot que lê seu currículo e indica vagas com o seu perfil, interessante não?

Menções honrosas:

Comunidades focadas em vagas de UX

Sites para achar estágio em UX

Se você está fazendo faculdade, um ótimo caminho para entrar na área de UX é fazer um estágio na área. Aqui alguns sites para você conferir:

Que tal receber dicas de UX direto no seu e-mail?

Receba a newsletter que eu escrevo pessoalmente, com práticas de usabilidade, insights do mercado de UX e dicas do Figma